Calendário e reloginho !

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

cabelos bem hidratados, Brilhosos , saudáveis e macios !

Quem não gostaria de ter cabelos bem hidratados, cuidados, saudáveis e macios?
Beem , meu cabelo tava uma palha , ta horrivel vocês não teem noção ai minha irman pesquisando
pelas comunidades encontramos um receita de hidratação #Otima #Otima !
 você vai presisar de :
2 colher de creme de hidratação da sua preverençia (eu usei o novex oliver )
1 colher de maionesse (isso mesmo maionesse )
1 apola de vitaminas , (da sua preverençia )
2 colher de azeite ! (sim aquele que vc usa para fritar as coisas )
 essa mistura e poderoosa meu cabelo esta  otima ,  deisho com um cheiro otimo , uma macies
um brilho ! #COMPROVADOR .
 Obs : você usa a toca termina se quiser , eu usei e passei 1 hora ! e quando for lavar NÃO USE SHAPOO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário