Calendário e reloginho !

sábado, 24 de dezembro de 2011

Triste Natal ! hehe'

Nooosa pior natal ¬¬ aconteceu uma tragedia na minha familia nesta semana , ai nos não vamos ter natal e talveez sairemos no ano novo para lguma praia ! e hoje vespera de natal ainda aconteceu ooutra tragedia na minha familia , meu primo se metu em uma briga quase morria  , a bruxa deve tar solta pela minha familia O NATAL TRISTE ! e tem nada passando na tv so a misa do galo na globo , e um filme que eu neem sei do que er na sbt ! e eu estou aqê escrevendo este horrivel texto ! FELIIZ NATAL PARA VOCÊ POR QUE O EU TA SENDO UM TRISTE NATAL ¬¬
      

Um comentário:

  1. Ola!! lindinho seu blog, adorei...
    seguindo...
    segue tbem?
    bjo e feliz ano novo!!!

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir